segunda-feira, 21 de julho de 2008

a oração do Eu



Eu quero ser bom
eu quero ser puro
eu quero o melhor para ti
eu quero anular-me
eu quero ser melhor
eu quero agradar-te
eu quero fazer bem
eu quero ajudar
eu quero obedecer
eu quero desaparecer em ti
eu quero ser melhor
eu quero superar-me
eu tenho tantas faltas
eu sou tão infeliz
eu pequei tanto
eu irei pagar
eu vou sofrer
eu vou transcender
eu vou para lá da dor e do prazer
eu quero ser teu
eu quero ser belo
eu quero ser forte
eu quero vencer
eu quero ser aceite
eu quero desaparecer
eu quero morrer por ti
eu quero merecer-te
eu quero viver enfim
..........um único dia de paz...

eu quero
eu quero
eu
eu
eu...

eu

e se não houvesse eu?

?
nada teria a perder
senão a Gargalhada
ENORME
do Mundo
abrindo-se de Flor em Flor!!



5 comentários:

Anónimo disse...

E este último em imagem, é o "eu" ou é a realidade?

Anónimo disse...

Um tanto implacável quanto ao aos conceitos!

Luar Azul disse...

a realidade abarca tudo...

incluindo o observador, e aquilo que ele vê nela:

um momento do infinito... cantando o caminho que liga tudo a tudo, ou,

o eu isolado... ai o desgraçado que morreu!!

ambas as perspectivas são igualmente reais, uma foca a gota, outra pressente o Oceano...
^_^

Luar Azul disse...

enquanto não formos capazes de encarar a própria morte com alegria andamos apenas a brincar...

quando começamos a ver que a morte não existe, porque a vida nunca teve limites, continuamos apenas a brincar...

mas agora sem medos!

Unknown disse...

malucos