segunda-feira, 26 de novembro de 2007

O homem religioso

- então? Queres seguir a vontade de Deus ou a tua própria vontade?

- Qual a diferença?

- ...?! aaahhh!! (julga-se o Altíssimo!) Insensato, arrogante, herege! (apontando ->) Satanás!!!

- Se sou produto de Deus, a minha vontade só pode ser a dEle.

- ah! (Servo!) Humilde, sensato, sábio... muito bem meu filho...

- Obrigado meu irmão

- Então fazes o que eu te disser? olha que é a * v o n t a d e * de Deuuuuusssss......

- Não gosto de brincar a isso, prefiro ver as flores.

- Parvo! (vá lá, que isto sozinho não tem piada!)

- Mas é uma brincadeira gira, talvez noutro dia (fazemos à vez de profeta, e eu já pensei numa coisa gira para fazeres ^_^ - se gostas de Deus não podes fazer o que mais gostas, ou tens de fazer ou vestir coisas ridículas, eheheh ^_^)! Olha lá akela flor, já lhe viste a cor? : )

- é gira, mas depois brincamos a isto!!!

- tá bem! :)

Sem comentários: