segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Inodor ... (inspirado por Regina Spektor)


- Sinto-me só, toca-me!

- O que queres tocar?

- Deixa-me tocar o teu vestido...

- Podes tocar o meu vestido! :)

- Ahhh! Sinto-me tão bem, tão acompanhado... Mas... é pouco... Deixa-me também tocar a tua face.

- Sim, toca a minha face!

- Ahhhh! Que Beleza, que Suavidade, os teus pais souberam-te fazer, que delícia, que perfume. Deixa-me tocar também o teu pescoço...

- Podes...

- Ahhh!! Que formas, que delícia, deixa-me, o ombro...

- O ombro agora...

- Ahhh!

- ...

- O seio...

- O seio... :)

- Ahhh!!!!

- (sorriso...)

- Posso? (tudo)

- Sim (sorriso)

- Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ...

- Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... Ahhhh!!! ... AAAAAHHHH!!! ...

(ambos) ... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!! ......

- Foi bom tocar-te, gostei tanto!

- Achas que me tocaste?

- Claro! Não sentiste? Até te "vieste" como se costuma dizer! Perto mais perto não há!! ^_^

- Ah! Sim! Claro! Eu vim-me. Mas será que vim até ti? Ou será que apenas me vim?

- (espantado, passado um bocado responde...) Eu toquei-te, disso não tenho dúvida, e senti-te, até ao fundo, senti-me a mim também (nunca ouviste o "espalhem a notícia"??), não me sentiste?

- Senti a tua energia, senti o teu desejo, senti o teu desespero, senti a tua ângustia, senti o teu prazer, senti a tua felicidade, senti a tua pujança, senti a tua força, vibrante... Senti muitas coisas, mas todas essas coisas eram coisas que sentias, capas que vestias, toquei todas essas coisas, não te toquei a ti, que tens ou podes ter muitas mais máscaras, sentimentos e vontades...

- Não digas isso, fazes-me sentir...

- Sim...?

- Fazes-me sentir... Só...

- Percebo porquê!

- Claro, tás-me a fazer sentir-me mal, como se isto que se passou, e que foi maravilhoso, afinal não passasse de um encontro superficial. Achas que sou mau amante é? Tiveste outros que te fizessem sentir melhor? É isso??

- Nada disso! Poderia ser virgem e tu o meu único homem. Não é isso. Não é por isso que te sentes só. Sentes-te só porque olhas para o meu vestido, para as minhas vestes, para os meus cheiros e desejos, para os meus movimentos e prazeres, olhas para tudo isso. Mas isso está de passagem, isso não sou eu. E como olhas apenas para os reflexos, para os espelhos, as imagens, as fotografias momentâneas que eu escolho ou por acaso represento neste ou naquele momento, ficas condenado a estar sozinho. Nunca me sentes. Sentes apenas os reflexos. Vais longe, vais fundo, mas nunca me tocas realmente... Nunca, nunca me conheces, nem próximo.

- E como posso fazer isso. Num orgasmo maior?

- Primeiro tens de ver como eu sou. ... OLHA!! (fica parada a olhar para ele)

- Tá tudo igual! (tás a gozar comigo?)

- Vou dançar para veres! (dança)

- Hummm... (vê-a dançar)... ainda acho que há bocado era melhor!! ^_^

- Agora repara (põe-se a fazer posições estranhas, como um urso, a uivar como um coiote, tudo...)

- (ri-se) eheh, que raio, o que é que me estás a tentar mostrar??

- Repara bem! Eu posso ser tudo. O teu pior inimigo, a tua mais quente amante, o teu amigo fiel, o vendedor traidor.

- ...

- São capas que visto para te impressionar, para me impressionar, para brincar, para ver se posso, se passa, se consigo montar o engodo!

- Então quem és afinal?

- Sou inodor, incolor, sem sabor...

- hummm...

- Sou Liberdade pura, sou como tu, sou TU!!!

- ahhh! (és maluka!! é isso ^_^)

- Por isso não estás só, nem eu estou só. Porque não temos peculiaridades que nos definam. Somos indefinidos absolutos. Potencialidade inexprimível, invisível do exterior, incomensurável, que nenhuma consciência pode tocar mas apenas espelhar em bokadinhos infinitesimais...

- ãh ãh (assente enquanto pensa: chaladinha de todo esta ^_^)

- Então?

- ... ?

- Queres fazer amor outra vez?

- SIM!!!! SIM!! SIM!!!! ^_^

- Mas desta vez fico eu por cima, vou-te mostrar umas coisas!! ^_^

- Já começaste!! (E eu vou mostrar-te quem sou!!) ^_^

1 comentário:

Luar Azul disse...

Comentários interessantes aqui.